quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Programa AABB Comunidade apresenta espetáculo “No Escurinho do Cinema”


Marcando a culminância das atividades do programa AABB Comunidade, será realizado no dia 12 de dezembro, às 19h, o espetáculo “No Escurinho do Cinema”. As crianças atendidas pelo programa apresentam números de ballet, jazz e hip hop com o tema de clássicos da sétima arte, como Dançando na Chuva, Frozen e Auto da Compadecida.

Na ocasião, serão homenageados o presidente do Clube AABB, o secretário de Educação do Município de Sobral e os educandos destaques do ano de 2018 que tiveram bom comportamento e frequência. A entrada será a doação de um brinquedo, que será destinado às crianças do Orfanato São Francisco.

O programa AABB Comunidade em Sobral oferece aulas de natação, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol e dança para estudantes das escolas municipais, com idade entre 6 e 12 anos. A iniciativa da Fundação Banco do Brasil em parceria com a Secretaria da Educação oferece também apoio pedagógico e atividades lúdicas às terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 17h, na sede da AABB Sobral.

Serviço:
Espetáculo “No escurinho do Cinema”
Data: 12 de dezembro de 2018
Horário: 19h
Local: Clube AABB de Sobral
Entrada: 1 brinquedo, que será doado para as crianças do Orfanato São Francisco.