quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Projeto #SobralnoEnem promove aulão de véspera neste sábado (03/11)

Com o objetivo de ressaltar conteúdos já ministrados e preparar os estudantes para o primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Secretaria da Educação de Sobral promove, neste sábado (03/11), um aulão de véspera no 19° Encontro do projeto #SobralnoEnem. A partir das 7h30, serão ministradas as aulas de Geografia, com o professor Marcos Lupi; de Português, com o professor Cláudia Márcio; e de História e Sociologia, com o professor Paulo Sá. O encontro será realizado no Centro de Convenções de Sobral. 

O Enem tem início neste domingo (04/11), com as provas de linguagens, ciências humanas e redação. Os estudantes que participarão do certame devem levar um documento oficial com foto, caneta de cor preta fabricada em material transparente e o cartão de confirmação. Devido o horário de verão, a abertura dos portões ocorre às 11h, no horário local (12h no horário de Brasília). Em Sobral, o VLT funcionará de forma gratuita com o objetivo de atender a demanda de participantes que precisarem se deslocar na sede da cidade.  

O #SobralnoEnem é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio promovido pela Prefeitura de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional. Os estudantes recebem material didático, lanche, correção das redações, simulados e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral. 


- Baixe o material das aulas AQUI