segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Secretaria da Educação entrega novo fardamento para funcionários terceirizados


O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, participou, no sábado (04/08), no auditório da Prefeitura, de uma reunião com funcionários terceirizados que prestam serviços para a Secretaria da Educação. Na ocasião, foi entregue fardamento completo para os 396 funcionários que atuam na rede municipal de ensino nas funções de auxiliar de serviços gerais (232), controlador diurno (163) e assistente técnico de serviços arquitetônicos.


O secretário da Educação destacou o investimento da gestão com a regularização dos vínculos trabalhistas e reforçou a importância de executar um bom trabalho. “Estamos celebrando essa conquista com todos os profissionais que desenvolvem um trabalho muito importante para o bom funcionamento das escolas. Esse novo vínculo, iniciado desde o ano passado, garante um conjunto de direitos que serão muito importantes para a aposentadoria ou para quando você precisa de uma licença médica”, pontuou.

No próximo sábado (11/08), mais 365 colaboradores que trabalham nas funções de controlador noturno, manipuladora de alimentos, mecânico, motorista e supervisor de serviços e coordenadora do programa nacional de alimentação escolar deverão receber o novo uniforme composto por camisa, calça, bota e crachá.