terça-feira, 28 de julho de 2020

5º encontro do #SobralnoEnem terá aulas de Matemática e de Física


A Secretaria da Educação de Sobral promoverá, no sábado (01/08), o 5º encontro do #SobralnoEnem. Serão ministradas as aulas de Matemática com o prof. Filipe Serpa e de Física com o professor Arilo Pinheiro. Todos os inscritos receberão certificado de participação e devem assinar a lista de presença, por meio de um formulário digital, disponibilizado durante a aula ao vivo.

Os estudantes devem elaborar, durante esta semana, um texto dissertativo argumentativo sobre o tema “A produção de alimentos em debate no Brasil”. A redação deve ser escrita à mão com caneta preta numa folha de caderno com linhas numeradas. Para enviar a produção, o estudante deve tirar uma foto legível e  enviar para o e-mail redacao.sobralnoenem@gmail.com, informando o nome completo, e-mail e número de WhatsApp.

As inscrições para o #SobralnoEnem permanecem abertas até o dia 30 de agosto. Os interessados devem acessar o site: https://sites.google.com/view/sobralnoenem. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário eletrônico informando os dados solicitados.

- Veja a 4ª proposta de redação, clicando aqui.
- Assista à aula: https://youtu.be/_mu9stvKUQ8
- Faça sua inscrição: https://doity.com.br/5-encontro-sobralnoenem