quarta-feira, 4 de abril de 2018

Estudantes de 40 escolas disputam os Jogos Escolares Sobralenses 2018


Para incentivar a prática esportiva e descobrir novos talentos, a Prefeitura de Sobral está promovendo a 18ª edição do Jogos Escolares Sobralenses (JES), desde o dia 24 de março. A competição conta com a participação de estudantes de 40 escolas, sendo 21 escolas municipais, 11 estaduais e 8 da rede particular.

Nesta quarta-feira (04/04), a partir das 17h30, são realizados os jogos de handebol masculino e feminino, no Ginásio do Cirão; a partir das 17h45, no Ginásio Poliesportivo, acontece a disputa do futsal masculino; e às 18h, será a competição do futsal feminino e masculino, na quadra do Colégio Maria Dorilene.  

Os jogos são disputados nas categorias infantil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos) em 12 modalidades esportivas: futsal, handebol, voleibol, basquete, atletismo, xadrez e dama, tênis de mesa, judô, vôlei de areia, natação, badminton e ciclismo. Serão disputados 163 jogos até o fim da competição para as modalidades coletivas, dia 15 de abril.

Os Jogos Escolares Sobralenses seguem até o dia 6 de maio e são promovidos pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria Cultura, Juventude, Esporte e Lazer e da Secretaria da Educação de Sobral.

- Veja a tabela de jogos AQUI.