sexta-feira, 13 de abril de 2018

#ocupaJuventude | Curso Robótica Educativa tem inscrições prorrogadas


A Secretaria da Educação de Sobral prorrogou, até o dia 20 de abril, as inscrições para o curso “Robótica Educativa”, que faz parte do programa #ocupaJuventude.  Os estudantes do 8° e 9° ano matriculados na rede pública municipal de ensino de Sobral deverão realizar a inscrição na secretaria da escola municipal onde estuda.

O candidato também deverá anexar ao formulário de inscrição, disponível nas escolas, cópias do RG, do CPF, do comprovante de residência, da declaração de matrícula na escola e histórico escolar. São oferecidas 150 vagas, distribuídas em 4 turmas, sendo duas para os estudantes do 8º ano e duas para o 9º ano do ensino fundamental.

Serão aprovados os alunos com as melhores notas na disciplina de matemática, mediante avaliação da documentação entregue. A lista dos alunos aprovados será divulgada no dia 26 de abril, no Diário Oficial do Município. O curso “Fábrica de Robôs: Robótica Matematizada” será realizado na Unidade do SESI de Sobral, localizada na Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 1003 - Centro, próximo ao Centro de Convenções. Saiba mais: (88) 3677-1209.

- Leia o edital, clicando AQUI.
- Veja o aditivo AQUI