quinta-feira, 19 de abril de 2018

XVII Congresso de História da Educação do Ceará será realizado em Sobral


Sobral sediará, de 20 a 23 de setembro, o XVII Congresso de História da Educação do Ceará promovido pela linha de pesquisa História e Educação Comparada, vinculada ao Programa de Pós-graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Com o tema “Tecnologias da Educação: passado, presente e futuro”, o evento reunirá professores, estudantes, pesquisadores e demais profissionais de todo país interessados na temática. A programação contará com palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos, apresentações culturais, dentre outros.

O Congresso deste ano dará continuidade à abordagem teórico-metodológica e de pesquisa histórico-educacional, em articulação com as novas tecnologias da informação e comunicação, em face do seu impacto sobre a organização escolar e educacional e dos desafios postos para o futuro da educação brasileira. As inscrições de trabalhos deverão ser realizadas até dia 28 de julho, em um dos nove eixos temáticos. Mais informações no site: http://fedathi.multimeios.ufc.br/chec/