sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeitura de Sobral abre inscrições para o #SobralnoEnem 2018


Estão abertas as inscrições para o #SobralnoEnem 2018, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio oferecido pela Prefeitura de Sobral. O curso é voltado para estudantes do 3° ano do ensino médio e egressos, que residem no município de Sobral. Os interessados deverão realizar a inscrição, exclusivamente, por meio do formulário, até o dia 22 de abril, clicando AQUI

Coordenado pela Secretaria da Educação e Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, o curso #SobralnoEnem é totalmente gratuito e contará com 20 encontros presenciais aos sábados até a data de aplicação do Enem, dia 4 e 11 de novembro, além de dois simulados. O curso também oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.

Os documentos comprobatórios dos dados fornecidos na inscrição (RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de matrícula no 3º ano ou certificado de conclusão do Ensino Médio), além do comprovante de inscrição no Enem, deverão ser entregues no segundo encontro do #SobraldoEnem, dia 19 de maio, no Centro de Convenções, para a equipe da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege). A não comprovação dos dados fornecidos na inscrição implicará no cancelamento da inscrição.

A lista com o nome dos alunos será divulgada no dia 27 de abril no site http://educacao.sobral.ce.gov.br. As demais informações acerca do cursinho estarão disponibilizadas por meio da página do #SobralnoEnem no facebook https://www.facebook.com/SOBRALNOENEM.

SERVIÇO:
Inscrições #SobralnoEnem
Data: 13 a 22 de abril
Faça sua inscrição, clicando AQUI.