sexta-feira, 27 de abril de 2018

Divulgada lista dos estudantes inscritos no #SobralnoEnem 2018


A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta sexta-feira (27/04), a lista dos estudantes inscritos no projeto #SobralnoEnem 2018. Os estudantes selecionados para as aulas presenciais deverão entregar, nos dias 2 e 3 de maio, cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de matrícula no 3º ano ou certificado de conclusão do Ensino Médio, na Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, localizada no 3º andar da Biblioteca Municipal.

Os alunos selecionados para o curso online poderão assistir às aulas ao vivo, através do canal da Secretaria da Educação no Youtube, com acesso ao material didático online, além de participar do laboratório de correção de redação online, Redaself.

A abertura do #SobralnoEnem 2018 será realizada, na próxima sexta-feira (04/05), a partir das 17h, com Feira das Profissões, aula-show com Haroldo Guimarães e apresentação da banda Outras Frequências. Mais de 2 mil estudantes se inscreveram no curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. Todos os inscritos poderão participar da aula inaugural.

O #SobralnoEnem 2018 contará com 20 encontros presenciais, aos sábados, até a data de aplicação do Enem, nos dias 4 e 11 de novembro, além de dois simulados. O curso oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.

- Veja os selecionados para o curso presencial AQUI.
- Selecionados para o curso online AQUI