sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Divulgados trabalhos aprovados para o 1º Saberes: Encontro de Educadores de Sobral


A Comissão avaliadora dos relatos de experiências inscritos no “1º Saberes: Encontro de Educadores de Sobral” divulgou os trabalhos aprovados para apresentação oral. As apresentações serão realizadas nesta sexta-feira (18/10), das 13h às 17h, nas salas de videoconferências do Centro de Educação a Distância (CED), localizado na Rua Iolanda Barreto, 317, bairro Jocely Dantas.

Os aprovados devem elaborar uma apresentação seguindo o modelo padrão, disponível aqui.O evento recebeu mais de 167 relatos submetidos à análise da comissão avaliadora. Serão premiados os três melhores trabalhos em cada um dos seis eixos.

No sábado (19/10), a partir das 7h, o evento contará com duas palestras com os temas “Saberes: A arte de espantar-se” e “Ferramentas Digitais na sala de aula”, e seis oficinas com os temas “Por uma pedagogia do palhaço”; “Ateliê do cuidado”; “Tecitura entre história e memórias: Narrativas de professores”; “Construção de brinquedos ópticos”; “Metodologias em aprendizagem cooperativa” e “A literatura e seu território de infinitas possibilidades”.

- Veja os trabalhos aprovados aqui.

Clique para ampliar