quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Reta Final | #SobralnoEnem promove aulas de revisão na véspera do Exame Nacional do Ensino Médio



No próximo domingo (03/11), será o primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes do projeto #SobralnoEnem terão, no sábado (02/11), as últimas horas de estudo antes da prova. A partir das 8h, será realizado o 19° encontro do projeto com aulas de Geografia com o professor Josias Almeida, de História e Sociologia com o professor Paulo Alexandrino e, de Português com o professor Emanuel Lessa. O encontro será realizado no auditório do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED).

Os estudantes que vão participar do Enem devem levar documento original de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. Os participantes devem conferir o seu local de prova que está disponível no “Cartão de Confirmação da Inscrição” e ficar atentos ao horário de abertura dos portões, às 12h.

O primeiro caderno de provas do Enem será de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas, além da Redação. Os candidatos terão 5h30min para responder as 90 questões. No domingo seguinte, no dia 10, a prova terá 45 questões de Matemática e 45 de Ciências da Natureza, com um tempo total de 5h de prova.


Aulão de véspera Enem
Data: 2 de novembro (sábado)
Horário: 8 horas
Local: Centro de Educação a Distância do Ceará

Exame Nacional do Ensino Médio
Abertura dos portões: 12h
Fechamento dos portões: 13h
Início das provas: 13h30