quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Secretaria da Educação de Sobral homenageia diretores e orientadores educacionais


A Secretaria da Educação de Sobral promoveu uma noite de homenagens para os  13 orientadores educacionais, 62 diretores das escolas municipais e 18 diretores de escolas estaduais de Sobral. A solenidade foi aberta com a apresentação do auto de natal “O boi e o burro a caminho de Belém” estrelada e dirigida por educadores de Sobral.  O evento foi realizado na terça-feira (3/12), no Theatro são João.


A vice-prefeita de Sobral, Christianne Coelho, parabenizou e agradeceu o empenho e trabalho com ética e dedicação dos educadores e psicólogos da rede municipal de Sobral. “Por mais que tenhamos a melhor educação pública do Brasil ainda temos um longo caminho a seguir que passa pelas competências socioemocionais, o afeto, o carinho, a empatia, a solidariedade, o respeito, e isso é muito importante para a formação dos nossos cidadãos”, disse a vice-prefeita.

O secretário da educação de Sobral, Herbert Lima, agradeceu pelos vídeos enviados em homenagem aos diretores, que foram exibidos no telão, além de exaltar a importância da parceria entre as redes municipal e estadual de ensino, que trabalham em sinergia para alcançar os resultados positivos. “É um trabalho muito suado, muito continuado, mas acima de tudo, é um trabalho que envolve dois elementos fundamentais para que a gente tenha êxito em qualquer atividade, qualquer missão, qualquer desafio em nossa vida, que é dedicação e amor. Então obrigado pelo esforço de vocês, pela dedicação de vocês e pelo cuidado de vocês. Parabéns a todos os diretores e orientadores educacionais do município de Sobral”, disse o secretário.



Também estiveram presentes o coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 6ª Crede, Daniel Costa; o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral, Gilvan Azevedo; e o diretor-presidente da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), Amaury Gomes, além de familiares dos homenageados, professores e técnicos da Secretaria da Educação de Sobral e do Estado do Ceará. 

https://www.behance.net/gallery/89010231/Auto-de-Natal-e-homenagem-a-diretores-e-orientadores


Confira todas as fotos AQUI 

Vídeo da Solenidade AQUI