quarta-feira, 24 de maio de 2017

Escolas Municipais de Sobral promovem homenagens às Mães



Para celebrar o Dia das Mães, as escolas municipais de Sobral realizam, durante todo o mês de maio, diversas atividades comemorativas, homenageando as mães com apresentações de dança, teatro, poesia, jograis, chá da tarde, jantar e sorteio de brindes, valorizando e fortalecendo as relações entre escola e famílias.

No dia 19 de maio, o Centro de Educação Infantil (CEI) Dolores Lustosa realizou uma festas para as mães, no Centro de Convenções, com o tema “Mamãe Coruja”, destacando o cuidar, educar, proteger e amar. "Homenageamos todos que exercem a maternidade, mãe, avó tia, enfim quem cria, cuida e educa a criança, pois temos diversidades nas famílias e todos são importantes", explicou diretora do CEI Dolores Lustosa, Ticiane Silva.

Já a Escola José da Matta e Silva vivenciou, de 8 a 12 de maio, o projeto “Mamãe, flor do meu Jardim”, com atividades como, produções textuais, trabalhos voltados para arte, música e fotografia, apresentações artísticas das crianças, café da manhã, palestras e sorteio de brindes.