sábado, 13 de maio de 2017

Secretaria da Educação realiza segunda entrega de material escolar para os estudantes

A Secretaria da Educação de Sobral está realizando a segunda entrega dos kits escolares para os 33.766 estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino. Nesta sexta-feira, 12 de maio, o secretário da Educação, Herbert Lima, entregou material escolar em duas escolas municipais. “Nós estamos iniciando e já finalizando em algumas escolas a entrega de materiais escolares. É uma grande felicidade poder compartilhar esse momento com vocês, mas acima de tudo poder conhecê-los e também de visitar a escola”, disse o secretário.

No período da manhã, o secretário da Educação e sua equipe realizaram a entrega de material escolar na Escola Raul Monte, no bairro Alto da Brasília. Os estudantes e professores realizaram apresentação teatral “Sítio do Pica-pau Amarelo”, apresentação musical do Coral da escola. Na ocasião, um estudante presenteou o secretário com uma tela com a caricatura do Monteiro Lobato e os professores também o presentearam com um quadro.

A entrega de material escolar também foi realizada na Escola José Inácio Gomes Parente, no distrito de Jordão, na Serra do Rosário. Os estudantes da Escola José Inácio fizeram uma acolhida especial com apresentação cultural e homenagem para o secretário e toda a sua equipe. Em seguida, o secretário conheceu toda a estrutura da Escola José Inácio visitando as salas de aulas, onde foi recebido com muito carinho por alunos e professores.