terça-feira, 23 de maio de 2017

Esfapege divulga resultado final da seleção de candidatos para aplicação da avaliação externa


A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado final da seleção de candidatos para aplicação da Avaliação Externa do município de Sobral. Veja a listagem dos aprovados AQUI.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à sede da Esfapege, no prédio da Biblioteca Municipal (rua Randal Pompeu, s/n, terceiro piso), nos dias 22 e 23 de maio, munidos dos seguintes documentos (cópia e original): RG, CPF,  PIS, título de eleitor, comprovante de escolaridade (certificado de nível médio, comprovante de conclusão ou andamento de curso superior), comprovante de residência, conta bancária (cópia do cartão) – preferencialmente Caixa Econômica Federal, foto 3x4 e currículo com os documentos comprobatórios de experiência anexados.

O não comparecimento do candidato selecionado implica na sua exclusão do certame, sendo assim, o primeiro candidato classificável subsequente será chamado, de acordo com o tipo de trabalho a ser realizado. Os classificáveis, que forem convocados, deverão comparecer à sede da Esfapege, no dia 24 de maio de 2017, das 9 às 11h ou das 15 às 17h, munidos da documentação acima.
Mais informações : (88) 98102-7254