segunda-feira, 4 de março de 2024

Disponível certificado final do curso de Formação Metodologias de Ensino, Gestão Escolar para a Aprendizagem e Avaliação Educacional de Sobral para mais de 13 mil cursistas


A Secretaria da Educação de Sobral liberou, neste sábado (02/03), o certificado final do curso de “Formação Metodologias de Ensino, Gestão Escolar para a Aprendizagem e Avaliação Educacional de Sobral”, com carga horária total de 180h/a. Recebem o certificado final mais de 13 mil cursistas de todo o país.

O certificado foi encaminhado para o e-mail disponibilizado pelo cursista no ato da inscrição. Caso o certificado não esteja disponível no e-mail disponibilizado pelo cursista ou tenha erro na grafia do nome, a pessoa interessada deverá abrir um protocolo de atendimento pelo endereço http://bit.ly/AtendimentoLDE.

Com carga horária total de 180 horas, o curso foi 100% gratuito e voltado para gestores, professores e técnicos da Educação Básica e do Ensino Superior de instituições públicas e privadas e demais interessados pela temática.

O curso de "Curso de Formação em Aprendizagem Integral, Gestão Escolar e Avaliação Educacional” foi promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Laboratório Digital Educacional (LDE), em parceria com a Secretaria da Educação de Sobral.

Para baixar o certificado basta seguir os passos abaixo:
2 Digite seu e-mail usado na inscrição
3 Clique em "Buscar certificados"
4 Será enviado um link para o seu e-mail
5 Abra o link e escolha o certificado desejado
6 Clique e salve nos seus arquivos