quinta-feira, 7 de março de 2024

Divulgado o resultado do processo seletivo e da lista de selecionados na Especialização de Língua Portuguesa e Matemática para servidores municipais de Sobral


A Secretaria da Educação de Sobral, em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), divulgou, nesta quinta-feira (07/03), o resultado do processo seletivo e da lista de selecionados da pós-graduação lato sensu “Uso Pedagógico de Avaliações Formativas em Língua Portuguesa e Matemática”.

Seguindo o cronograma do terceiro aditivo do edital, os candidatos interessados em interpor recurso poderão fazê-lo até as 17h desta sexta-feira (08/03), por meio do endereço eletrônico especializacao@edu.sobral.ce.gov.br. No dia 11 de março será divulgado o resultado do teste após os recursos, e no dia 12 de março será divulgada a lista consolidada dos selecionados.

ESPECIALIZAÇÃO DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA

A formação visa preparar e apoiar as escolas e professores para a concepção, implementação, acompanhamento e disseminação de métodos e tecnologias em avaliação formativa para a promoção de aprendizagens em Língua Portuguesa e Matemática.

A formação ocorrerá na forma de curso de especialização (pós-graduação lato sensu) certificada pela UFC, com carga horária total de 464 horas. As primeiras 128 horas da especialização, se integralizadas, corresponderão a um curso de aperfeiçoamento certificado pela UFC.

Confira a lista AQUI: https://bit.ly/3uSwKE3