segunda-feira, 11 de março de 2024

Secretário da Educação de Sobral realiza visita às escolas do distrito de Aprazível


O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, realizou, na última sexta-feira (08/03), uma visita técnica às escolas municipais localizadas no distrito de Aprazível. As visitas têm como objetivo fortalecer o vínculo com a comunidade escolar, e, até o final do ano letivo, todas as escolas municipais serão visitadas.

Acompanhado da coordenadora de Gestão Escolar da Secretaria da Educação, Leidiane Marques, o secretário visitou a Escola Doutor Antonio Custódio de Azevedo, de Educação Infantil e Ensino Fundamental I; e a Escola em Tempo Integral (ETI) Antonio Luzardo de Azevedo, de Ensino Fundamental II.


As visitas já fazem parte da rotina do secretário da Educação, que este ano, já esteve em outras escolas municipais, conversando com estudantes, professores e núcleo gestor. “Acompanhar de perto o desenvolvimento de nossas escolas é muito importante para que possamos, enquanto Secretaria, buscar constantes melhorias para a educação de nosso município”, pontuou Herbert Lima.

Para a diretora da ETI Antonio Luzardo, Sonia da Ponte, “a visita do secretário é muito importante, pois traz segurança ao nosso fazer diário, uma vez que, durante essas visitas, o secretário faz observações que servem principalmente para nos direcionar e melhorar as nossas práticas. Com isso, temos a oportunidade de solidificar as ações que já estamos fazendo e ajustar o que for necessário”.

Confira mais fotos das visitas: https://encurtador.com.br/iSY12