sexta-feira, 30 de junho de 2017

Divulgada lista dos estudantes selecionados para o projeto #SobralnoEnem

Aula inaugural será neste domingo, 2 de julho, no Centro de Convenções.



A Prefeitura de Sobral divulga a lista dos estudantes classificados no projeto #SobralnoEnem. A aula inaugural será neste domingo (2), das 8h às 12h, no Centro de Convenções de Sobral, com palestra magna proferida pelo ex-ministro Ciro Gomes. Os estudantes selecionados deverão apresentar comprovante de residência e de inscrição no Enem na aula inaugural.

Na programação, o professor Alexandre Oliveira abordará técnicas de estudo e dará orientações para a resolução e preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. “A gestão está honrando um compromisso assumido com a população sobralense ao apoiar o estudante da escola pública, oferecendo aulas preparatórias para o Enem, principal porta de entrada para as melhores universidades do Brasil”, disse o secretário da Educação, Herbert Lima.

O curso preparatório #SobralnoEnem contará com 18 encontros presenciais aos sábados e domingos até a data de aplicação do Enem, dia 5 e 12 de novembro, além de dois simulados. Todos os participantes receberão material didático. A iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), visa atender estudantes de escolas pública de Sobral e egresso da rede pública de ensino.

- Veja a lista de selecionados AQUI. 
- Leia a errata do Edital AQUI


Serviço:
Aula inaugural #SobralnoEnem
Data: 02 de julho de 2017 (domingo)
Horário: 8h às 12h
Local: Centro de Convenções de Sobral (Av. José Arimateia Monte e Silva, 300 – Campo dos Velhos)