terça-feira, 15 de agosto de 2017

Alunos marcam presença na aula inaugural dos cursos para servidores no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras

O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral promoveu, na sexta-feira, 11 de agosto, a aula inaugural dos cursos de Inglês, Espanhol, Canto Coral e Libras. Na ocasião, foram entregues os certificados para 63 estudantes concludentes dos cursos de Inglês e Espanhol. “É uma iniciativa que visa fortalecer, valorizar os profissionais vinculados à educação pública e ao mesmo tempo ampliar o horário e os dias de atendimento do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras”, disse o secretário Herbert Lima.

Os novos alunos foram recebidos com a cerimônia de boas-vindas pelo secretário da Educação, Herbert Lima, pelo diretor do Palácio, Amaury Gomes, pelo coordenador dos cursos de idiomas do Palácio, Norberto Júnior, e pelos professores dos cursos do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras.

A solenidade contou com apresentação musical dos professores Leandro e José Brasil, responsável pelo curso canto coral, e apresentação do Coral Vozes de Sobral da Escola de Música Maestro José Wilson Brasil. A cerimônia contou com tradução simultânea de Libras, com a professora de Libras, Livine Airam.

Veja o vídeo do evento.


Confira a galeria de fotos:

https://www.flickr.com/photos/seducsobral/albums/72157687598296535