quarta-feira, 23 de agosto de 2017

II MEDIAx oferece cursos de mídias digitais e tecnologias neste sábado (26)

A Secretaria da Educação de Sobral promoverá, neste sábado (26), das 8h às 19h, o II Media Education Experience (MEDIAx), no Palácio de Ciência e Línguas Estrangeiras. A programação conta com minicursos, bate-papos e atividades culturais, como jogos, cinema e música.

Serão ofertadas 10 minicursos - Robótica, Game Design, Fotografia com Smartphone, Formatando documentos com látex, Gerenciamento de projetos, Introdução à criação de sites, Design de personagens, Game Design, Criatividade e Lógica de Programação - e bate-papos com os temas “Ferramentas de design gráfico para Publicidade” e “Universidade - Sistemas e Mídias Digitais”.


Para participar do evento basta preencher o formulário de inscrição no link: https://doity.com.br/mediax. No dia do evento, os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes em Sobral. Iniciativa da Secretaria da Educação (SEDUC) de Sobral, o MEDIAx é um evento gratuito, aberto ao público e oferece certificação para os participantes.

- Faça sua inscrição https://doity.com.br/mediax

PROGRAMAÇÃO:

8h - Credenciamento e novas inscrições
8h30 – Abertura
9h - Minicursos: Robótica, Game Design, Fotografia com smartphone, Formatando documentos com látex e Gerenciamento de projetos
9h30 - Bate-papo: Ferramentas de design gráfico para Publicidade
10h30 - Bate-papo: Universidade - Sistemas e Mídias Digitais
12h - MEDIAx Games: Jogos de Super Nintendo e Just Dance
12h - Cine MEDIAx:  Logan
14h - Credenciamento e novas inscrições
14h30 - Minicursos: Introdução à criação de sites, Design de personagens, Game Design, Criatividade e Lógica de Programação
17h15 - MEDIAx Music: Música ao vivo