terça-feira, 15 de agosto de 2017

Últimos dias para realização da matrícula nas especializações

Terminam, nesta terça-feira (15), as matrículas dos candidatos aprovados na seleção dos cursos de especialização em “Direitos Humanos”, “Educação Ambiental”, “Educação de Jovens e Adultos” e “Gênero e Diversidade na Escola”, promovidos pela Universidade Federal do Ceará (UFC), em convênio com a Secretaria da Educação de Sobral. Em Fortaleza, devido ao feriado municipal, a matrícula será finalizada na quarta-feira (16).

Para a realização da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a seguinte documentação: Cópia do RG (frente e verso), cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, histórico da graduação COMPLETO, cópia do diploma de graduação (frente e verso), ou, temporariamente, certidão de conclusão da graduação, declaração de vínculo (anexo I), termo de compromisso (anexo II), 02 fotos 3⁄4 e os documentos originais para conferência.

Em Sobral as matrículas são realizadas na Secretaria da Educação, localizada na Rua Viriato de Medeiros, 1250, 2º andar – Centro, Sobral, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já em Fortaleza, os candidatos devem procurar o Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (Comfor), no prédio da Seara da Ciência, na Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n - Campus do Pici.

A aula inaugural dos cursos de “Direitos Humanos” e “Gênero e Diversidade na Escola” será realizada no dia 2 de setembro, das 8h às 12h, no auditório do campus da UFC em Sobral – Mucambinho. E para os estudantes dos cursos de “Educação Ambiental” e “Educação de Jovens e Adultos” a aula inaugural será realizada no dia 9 de setembro, também das 8h às 12h, no campus da UFC em Sobral – Mucambinho. Saiba mais: (85) 3366-9031.