quinta-feira, 1 de agosto de 2019

6° encontro do #SobralnoEnem terá aulas de Português e História no sábado (3)


Os estudantes do #SobralnoEnem seguem firmes e fortes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro. No dia 27 de julho, os alunos lotaram os auditórios Plutão e Vênus para assistir as aulas. E no próximo sábado (03/08), a partir das 8h, o 6° encontro do #SobralnoEnem será realizado no Centro de Convenções de Sobral.


Os estudantes terão aulas de Linguagens e Códigos com professor Walmir Neto e de História com o professor Mariano Júnior. Na ocasião, os alunos deverão entregar à equipe do Redaself a produção da redação com tema “Desperdício de alimentos no Brasil”.  Link da proposta: http://bit.ly/32VNiYE.




O #SobralnoEnem é uma iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), com oferta de aulas gratuitas para jovens estudantes e egressos que desejam ingressar no ensino superior.  As aulas são transmitidas pela página do #SobralnoEnem e pelo canal da Secretaria da Educação no YouTube, com acesso ao material didático on-line.