quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Divulgado resultado preliminar da seleção pública para professores temporários

 

A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta quarta-feira (14/08), o resultado preliminar da seleção pública para professores temporários. A seleção visa a formação de cadastro de reserva para professores de Português, Matemática, Libras, Braille, Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Japonês e Mandarim.

A interposição de recursos administrativos contra o resultado deve ser feita nos dias 15 e 16 de agosto, das 8 às 12h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria da Educação de Sobral, localizada na Rua Viriato de Medeiros, 1250, 2º andar - Centro. O candidato deverá seguir o modelo de recurso disponível no Anexo IV no edital. O resultado final será divulgado no dia 20 de agosto no Diário Oficial do Município.

A seleção, que tem validade de 1 ano prorrogável por igual período, destina-se a suprir possíveis carências temporárias nas unidades da Secretaria da Educação do Município de Sobral. A Secretaria fará a lotação de acordo com a necessidade e a conveniência administrativa, uma vez que se trata de seleção pública simplificada para atender excepcional interesse público.


- Veja o resultado preliminar aqui
- Edital nº 08/2019 aqui