segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Secretaria da Educação de Sobral participa da FENAIVA 2019

A Secretaria da Educação de Sobral participou da 32ª edição da Feira de Negócios do Vale do Acaraú (FENAIVA) que acontece durante os dias 22 a 24 de agosto, no Centro de Convenções de Sobral. A feira fomenta negócios, incentiva a conectividade e a sustentabilidade para os pequenos negócios da região Norte do Ceará.

No stand da Secretaria, foram expostos os  equipamentos dos laboratórios FabLearn como impressora 3D, kit de robótica, eletrônica e placa GoGo Board, equipamentos astronômicos do Museu do Eclipse, mesas digitais com jogos para as crianças e livros no Espaço da Brinquedoteca Municipal de Sobral.


A 32ª Fenaiva é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas com o apoio da Prefeitura de Sobral. Os participantes podem aproveitar atividades que estimulam novas perspectivas na economia criativa que se manifesta em capacitações de marketing e mídias sociais, oficinas de Lego e um Hackathon em busca de soluções reais para sustentabilidade nos pequenos negócios.

- Veja mais fotos aqui