quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Abertas inscrições para Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Matemática no IFCE



Professores interessados em fazer Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) - campus de Fortaleza, podem realizar a inscrição on-line até o dia 26 de agosto conforme informações disponíveis no edital

A pós-graduação tem área de concentração em Ensino, com início das aulas em 3 fevereiro de 2020. São oferecidas 29 vagas, com reserva para cotistas. A distribuição de vagas por linha de pesquisa fica assim: 10 vagas, para Matemática; 5 vagas, para Física; 6 vagas, para Química; 2 vagas, para Biologia; e 6 vagas, para Ciências. 

Não há taxa de inscrição para este processo seletivo. Podem se inscrever todos os portadores de diploma oficial ou reconhecido (ou ainda certificado de conclusão) de curso superior de licenciatura plena ou bacharelado nas áreas de Matemática, Física, Química, Biologia, Computação ou Pedagogia.

A seleção inclui análises de projeto de pesquisa e de currículo Lattes, prova escrita e defesa do referido projeto. O processo seletivo será encerrado em 22 de novembro, com a divulgação do resultado final.


Fonte: Asscom IFCE