sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Prorrogadas as inscrições da seleção pública de professores temporários


A Secretaria da Educação de Sobral prorrogou, até o dia 6 de agosto, as inscrições para a seleção pública para professores temporários. A seleção oferece 30 vagas e formação de cadastro de reserva para professores de Português, Matemática, Libras, Braille, Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Japonês e Mandarim.

O interessado deverá ter concluído ou estar concluindo o curso de nível superior de licenciatura plena e ter experiência comprovada em sala de aula na disciplina para a qual está concorrendo. As inscrições são realizadas, exclusivamente, pela internet por meio de preenchimento de formulário de inscrições disponível em http:// selecao.sobral.ce.gov.br.

A seleção pública será composta de etapa única com análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, totalizando uma pontuação máxima de 12 pontos. O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de agosto, no Diário Oficial do Município. No dia 20 de agosto será divulgado o resultado final. A seleção terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período.

- Faça sua inscrição AQUI
- Aditivo ao edital, clicando aqui