segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Abertas inscrições para o XI Concurso de Frases e Desenhos do Hemoce

Estão abertas as inscrições para o XI edição do Concurso de Frases e Desenhos promovido pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). O objetivo é sensibilizar e estimular os estudantes do ensino fundamental I, II e médio sobre a importância da doação de sangue.  As escolas têm até o dia o dia 9 de setembro para enviar o formulário de inscrição para concursoescolashemoce@gmail.com.

Os alunos do ensino fundamental I e II participam do concurso através de desenhos que ilustram a doação de sangue e os alunos do ensino médio com as frases de incentivo ao gesto de solidariedade. As criações devem incentivar a doação de sangue através dos temas: Solidariedade, cidadania, responsabilidade social e voluntariado. Serão escolhidos 12 frases e 12 desenhos sobre o tema “Doação de Sangue”, que serão utilizados na publicação do calendário anual do Hemoce.

Cada escola participante deverá selecionar um representante, que participará de um treinamento, no dia 11 de setembro, com palestras educativas abordando o regulamento e conceito do concurso. A entrega das frases e desenhos dos alunos participantes deverá ocorrer no período de 26 de setembro a 02 de outubro no Hemocentro Regional de Sobral e a entrega da premiação será no dia 24 de outubro. Saiba mais: (88) 3677-4624/4627.

- Veja o regulamento e formulário de inscrições aqui.