quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Aula inaugural das especializações em “Educação de Jovens e Adultos” e “Educação Ambiental” será neste sábado (9)

A aula inaugural dos cursos de especializações em Educação de Jovens e Adultos” e “Educação Ambiental”, ofertados pela Universidade Federal do Ceará (UFC) em convênio com a Secretaria da Educação de Sobral, será realizada no sábado, 9 de setembro, das 8h às 12h, no campus da UFC em Sobral – Mucambinho.

Deverão participar da mesa de abertura, o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, o coordenador executivo dos cursos de pós-graduação, Francisco José dos Santos; a coordenadora do curso de especialização em Educação de Jovens e Adultos, Ana Célia Clementino Moura, e a coordenadora do curso de especialização em Educação Ambiental, Eliana Leite.

A programação contará com as palestras abordando os temas “Ambiente Virtual Moodle”, proferida pelo Dr. Denys Sales (IFCE), 
“Educação de Jovens e Adultos: que história temos para contar e materializar?”, com a professora Ana Cláudia Uchôa do (IFCE) e "A educação ambiental para a EJA: uma poética experiência inventada", ministrada pelo professor José Maclecio de Sousa. Na ocasião, os estudantes também conhecerão os coordenadores, professores e calendário de aulas dos cursos, receberão orientações para o acesso à plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem Solar e materiais dos cursos como, apostila, DVD e caderno para anotações.

Serviço:
Aula Educação de Jovens e Adultos” e “Educação Ambiental”

Data: 9 de agosto (sábado)
Horário: 8h às 12h
Local: Universidade Federal do Ceará - campus Sobral -  Mucambinho (Rua Cel. Estanislau Frota, s/n, Centro)