quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Solenidade terá lançamento de livro e entrega de certificados no sábado (16)

A Secretaria da Educação de Sobral promoverá, no sábado, 16 de setembro, às 10h, a solenidade de entrega de certificados para os concludentes da Especialização em Educação a Distância (EaD) e do curso de formação Brasil “Um computador por aluno”. O evento será realizado no auditório da Universidade Federal do Ceará, campus Mucambinho, e também contará com o lançamento do livro “Prática Docente e Aprendizagem: Redes Formativas em EAD”.

A cerimônia contará com a presença dos organizadores do livro, do secretário da Educação de Sobral, Herbert lima, da professora Eliane Leite e do professor Denys Sales. Os livros serão distribuídos gratuitamente para os que confirmarem presença no evento pelo link https://doity.com.br/dialogos-literarios

Sobre o livro
Como parte da programação do projeto Diálogos Literários, o livro “Prática Docente e Aprendizagem: Redes Formativas em EAD” reúne artigos de pesquisadores, docentes e discentes sobre suas experiências e atividades produzidas no âmbito da Educação a Distância. Pretende-se, com este livro, auxiliar educadores e profissionais liberais em geral a redimensionar suas práticas educativas nesta modalidade de aprendizagem.