terça-feira, 19 de setembro de 2017

#SobralnoEnem | Primeiro simulado de questões do Enem será domingo (24)

A Secretaria da Educação de Sobral promoverá o primeiro simulado com questões do Enem nos dias 24 de setembro e 1º de outubro, dentro do projeto #SobralnoEnem. A partir das 7h30, os estudantes farão as provas no Centro Educacional de Referência Prefeito José Euclides Ferreira Gomes Júnior (CIRÃO) e na Escola de Ensino Fundamental e Médio Professor Luís Felipe.


O 10° encontro do #SobralnoEnem foi realizado, no sábado, 16 de setembro, na Escola Estadual de Educação Profissional Lysia Pimentel Gomes, com aulas de História, sobre o tema “Ditatura militar cobrada no Enem”, e aula de Matemática sobre “Transformações geométricas e áreas das figuras planas”.

Neste ano, o Exame Nacional do Ensino Médio contará com aplicação em dois domingos. No primeiro dia do exame, serão realizadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. No segundo domingo de aplicação, serão realizadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.




Promovido pela Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Educação, em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, o projeto #SobralnoEnem teve início no dia 2 de julho, beneficiando cerca de 1.000 estudantes. No total, o curso contará com 18 encontros presenciais aos sábados e domingos até a data de aplicação do Enem, nos dias 5 e 12 de novembro.

Veja a lista dos nomes em cada local de prova:

- Escola Luís Felipe AQUI.

- Cere Pref José Euclides (Cirão) AQUI


Veja mais fotos AQUI.