terça-feira, 12 de setembro de 2017

Programa AABB Comunidade em Sobral iniciará atividades nesta terça-feira (12)


Cerca de 118 estudantes da Rede Pública Municipal de Educação iniciam, nesta terça-feira, 12 de setembro, as atividades do Programa Integração AABB Comunidade. Em parceria com a Secretaria da Educação de Sobral, serão oferecidas aos estudantes, gratuitamente, atividades como natação, futsal, vôlei, basquete, dança e apoio pedagógico, às terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 17h.

A solenidade de abertura do Programa será promovida no dia 15 de setembro, na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB. Estudantes, com idade entre 6 e 12 anos, de 15 escolas da rede pública municipal de ensino deverão participar das atividades esportivas, culturais e de atividade de reforço escolar.

O programa AABB Comunidade é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Educação, e visa promover o desenvolvimento integral do estudante, por meio de atividades lúdicas educacionais, despertando a autoestima e os valores como respeito, responsabilidade, afeto e generosidade.


Serviço:
Programa Integração AABB Comunidade Sobral
Data:
12 de setembro de 2017
Local: AABB de Sobral (Av. Gerardo Rangel, s/n, Pedrinhas)