terça-feira, 5 de setembro de 2017

Estudantes recebem livro de redação no 8° encontro do #SobralnoEnem

A Secretaria da Educação de Sobral e a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) promoveram, no sábado, 2 de setembro, o oitavo encontro do projeto #SobralnoEnem, no Centro de Convenções de Sobral. “Hoje realizamos a entrega do livro de Redação do professor Diego Pereira para os estudantes do #SobralnoEnem. Material de qualidade para preparação e qualificação dos nossos estudantes de Sobral”, afirmou o secretário da Educação, Herbert Lima.

A programação contou com a palestra “Conquistando Resultados”, com o coach Théo Júnior, e aula de Língua Portuguesa, ministrada pelo professor Diego Alves. Na ocasião, os estudantes receberam emprestado o livro “Curso de Redação”, de autoria do professor Diego Alves, visando auxiliar na qualificação dos estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, nos dias 5 e 12 de novembro.


O curso preparatório #SobralnoEnem contará com 18 encontros presenciais aos sábados e domingos até a data de aplicação do Enem, dias 5 e 12 de novembro, além de dois simulados. A iniciativa da Prefeitura de Sobral visa qualificar e preparar os estudantes e egressos de escolas públicas de Sobral para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estudantes de outros municípios podem acompanhar e baixar o material das aulas AQUI

Veja mais fotos AQUI.