segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Divulgado resultado final do concurso para professor e orientador educacional de Sobral


O Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú divulgou, nesta segunda-feira (18/02), o resultado final do concurso público para professor e orientador educacional da Rede Pública Municipal de Sobral. O resultado final será homologado pela Prefeitura de Sobral e os candidatos aprovados devem aguardar a convocação que será publicada no Diário Oficial do Município. 

O processo seletivo teve início em setembro de 2018 e foi realizado em quatro fases para o cargo de professor: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e análise de títulos. Já os candidatos ao cargo de orientador educacional foram submetidos a três fases compreendendo prova objetiva, prova de apresentação de um plano de ação teórico propositivo e análise de títulos.
Foram ofertadas 312 vagas, sendo 50 para o cargo de orientador educacional, destinadas a bacharéis em Psicologia; e 262 vagas para os cargos de professor de Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental com licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências, Física, Biologia, Química, História, Filosofia, Sociologia, Geografia, Inglês, Educação Física, Artes e Música.

- Veja o resultado final, clicando aqui.