sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Programa Integração AABB Comunidade oferta vagas para estudantes da rede municipal de Sobral

Visando promover o desenvolvimento integral do estudante, por meio de atividades lúdicas educacionais, o Programa Integração AABB Comunidade está com matrículas abertas para alunos das escolas públicas. A iniciativa é da Fundação Banco do Brasil em parceria com a Secretaria da Educação de Sobral.  

Serão oferecidas, gratuitamente, atividades como natação, futsal, vôlei, basquete, dança e apoio pedagógico. A rematrícula dos alunos que já participam do projeto será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro; e nos dias 13 e 14 de fevereiro serão efetuadas as matrículas dos estudantes novatos, das 13h às 17h, no Clube AABB. 

Para participar do programa o estudante deve ter entre 6 e 12 anos. Além disso, no ato da matrícula o responsável deve levar uma cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade, a declaração escolar de 2019, um atestado médico recente, uma foto 3x4 e uma pasta escolar. 

A reunião com os pais ou responsáveis pelo estudante será realizada no dia 18 de fevereiro, às 19h, no Clube AABB. Na ocasião serão apresentadas as atividades que serão desenvolvidas ao longo deste ano. No dia 19 de fevereiro, das 13h às 17h, terão início as aulas.

Serviço:
Matrícula no Programa Integração AABB Comunidade
Data: 11 e 12 de fevereiro (Veteranos); 13 e 14 de fevereiro (Novatos)
Horário: 13h às 17h
Local: Clube AABB
[Rua Eurípedes Ferreira Gomes, S/N, Bairro Pedrinhas]