sexta-feira, 6 de maio de 2022

Brinquedoteca do Didi realizará atendimentos com o tema Cidade da criança: todos pela primeira infância no mês de maio


Abordando o tema “Cidade da criança: todos pela primeira infância”, a Brinquedoteca do Didi realizará, no mês de maio, atividades lúdicas e interativas com as crianças dos Centros de Educação Infantil (CEI) e escolas municipais de Sobral.

Durante os atendimentos, serão abordados temas que buscam resgatar brincadeiras de rua, desenvolver iniciativa social e imaginação criativa, tendo como objetivo sensibilizar o olhar das crianças para o espaço urbano.

Junto aos educadores brinquedistas da Secretaria da Educação de Sobral, as crianças irão trabalhar, por meio de músicas, histórias e brincadeiras, atividades relacionadas com a cidade de Sobral e a primeira infância.

Os atendimentos da Brinquedoteca do Didi ocorrem de forma presencial, na quarta-feira e na sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde. As atividades seguem todos os protocolos sanitários de segurança, de acordo com os decretos municipais vigentes.

Para receberem o atendimento da Brinquedoteca do Didi, as escolas precisam realizar agendamento, com o envio de ofício para o e-mail brinquedoteca@edu.sobral.ce.gov.br.