sexta-feira, 13 de maio de 2022

Secretário da Educação de Sobral visita a Escola Raul Monte e recepciona nova diretora da unidade


O secretário da Educação de Sobral (SME), Herbert Lima, visitou, na manhã desta sexta-feira (13/05), a Escola Raul Monte, localizada no bairro Alto da Brasília. Durante a visita, o secretário conversou com professores, gestores e com a equipe técnica e administrativa da escola.

Acompanhado da coordenadora de Gestão Escolar, Leidiane Marques, e da gerente da Coordenadoria de Desenvolvimento da Aprendizagem e da Gestão Pedagógica, Maiara Melo, o secretário recepcionou a nova diretora da unidade escolar, Tatyana Morais.


A Tatyana é uma profissional muito qualificada. É professora da rede municipal de Sobral e já passou por algumas escolas da rede como coordenadora pedagógica, foi aprovada na seleção de gestores escolares que realizamos em 2021 e agora assume esse novo desafio. Tenho certeza que ela fará um excelente trabalho frente a Escola Raul Monte”, pontuou Herbert Lima.

Na ocasião, o secretário, acompanhado da equipe da SME, visitou os espaços físicos da escola e acompanhou de perto as ações pedagógicas realizadas no equipamento. De acordo com o secretário Herbert Lima, a visita também permitiu a identificação e planejamento dos reparos necessários nas estruturas físicas ou adequações dos espaços da escola.

Confira mais registros da visita: https://bit.ly/3syz4vu