terça-feira, 31 de maio de 2022

Divulgadas as notas das duas primeiras avaliações do Curso de Formação em Tecnologias Educacionais, Aprendizagem e Inovação Pedagógica


O Laboratório Digital Educacional divulgou, nesta terça-feira (31/05), as notas das duas primeiras atividades avaliativas do Curso de Formação em Tecnologias Educacionais, Aprendizagem e Inovação Pedagógica. Mais de 15 mil cursistas já fizeram as avaliações, que continuarão disponíveis para realização até o fim do curso.

A primeira avaliação, liberada para realização dia 23 de março, traz um questionário de identificação e dez questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas com base nos conteúdos das aulas 1 a 5. Já na segunda avaliação, lançada dia 26 de abril, são apresentados um questionário de identificação e dez questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas com base nos conteúdos das aulas 6 a 10.

Os cursistas poderão rever as aulas e consultar o material disponível na descrição do vídeo de cada aula, antes de responder as avaliações. As atividades não têm limite de tempo para serem realizadas, mas só poderão ser respondidas uma única vez.

Com carga horária de 180 horas, o curso é promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Laboratório Digital Educacional (LDE). São parceiros na realização da formação, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e a Secretaria da Educação de Sobral-CE.

- Veja as notas da Avaliação 1: https://bit.ly/TEAIPNOTAS1
- Veja as notas da Avaliação 2: https://bit.ly/TEAIPNOTAS2